Rua Norival Folster, 161 - Santa Barbara D' Oeste -SP
Central de Atendimento

Com bar e decoração retrô, barbearias são novo espaço de socialização.

Gostou? compartilhe!

Com bar e decoração retrô, barbearias são novo espaço de socialização.


Saiba mais:

Já faz tantos anos que os homens brasileiros voltaram a usar barba que a impressão é que sempre foi assim. Não foi. Décadas atrás, uma barba cheia podia ser associada a desleixo, imaturidade e até falta de asseio, sendo às vezes proibida em empresas muito formais… Porém, a barba atual tem servido novamente como passaporte para o mundo adulto, ao mesmo tempo que grande vitrine de estilo pessoal.

De olho na geração pós-metrossexual, que já aprendeu a se cuidar sem fazer disso uma obsessão, pipocaram salões de barbeiro com serviços extra, como bar com cardápio de bebidas premium, Dia do Noivo e até mesmo outros tratamentos estéticos, como camuflagem de fios grisalhos, massagens e depilação.

A maioria deles é exclusivo à clientela masculina, outros contam com salas reservadas, mas em comum todas têm um apreço pelo vintage, tanto na decoração retrô quanto no atendimento à moda antiga (com toalha quente e navalha). Muitos promovem ainda uma agenda paralela de eventos (transmissão de jogos de futebol, feijoada e exposições, por exemplo).
Assim, os que ainda estão com aspecto de Homem das Cavernas têm um bom motivo para marcar o próximo encontro entre amigos – num salão de beleza!

Fonte: Chic UOL 

"


Gostou? compartilhe!