Rua Norival Folster, 161 - Santa Barbara D' Oeste -SP
Central de Atendimento

Dicas de programas de gastronomia podem incrementar seu restaurante

Gostou? compartilhe!

Dicas de programas de gastronomia podem incrementar seu restaurante


Saiba mais:

Seja na TV aberta ou em canais fechados, os programas de gastronomia conquistaram o público e são garantia de audiência como MasterChef, Hell´s Kitchen, BakeOff, Cake Boss, entre outros. Você pode aproveitar o sucesso desses programas e implementar algumas dicas em seu restaurante, afinal, os jurados são chefs renomados e avaliam a performance de cada participante.

Pratos de sucesso

Seja clássico ou receita nova, todo programa de culinária conta com a avaliação dos jurados com relação a cada prato. Fique atento a essas dicas e tente reaplicar no seu negócio.

Gastronomia em foco

Uma coisa é fato: o público que assiste aos programas de gastronomia também é consumidor em restaurantes, independente de cozinhar. Por isso aproveite a temática de cada edição e traga isso para o seu restaurante, dessa forma, você atrai novos clientes para experimentar algo que viu na TV e faz isso propagar de forma orgânica. Tanto os jurados como o programa ficam na cabeça e na boca do povo durante um bom tempo, aproveite esta publicidade.

Rotina de uma cozinha profissional

Muitas provas desses programas são feitas em equipe e em cozinhas profissionais de algum restaurante renomado ou dos próprios jurados. Preste atenção em todos os detalhes: desde a preparação, organização, limpeza e compare com o dia a dia da sua cozinha. Você pode implementar algo que otimize o trabalho da sua equipe.

Por: Assessoria Alcalá
Fotos/ Créditos: Shutterstock

Solicite um representante Alcalá e garanta as melhores soluções para a sua cozinha profissional: 
(19) 3601.1970 | (19) 3601.0525.

"


Gostou? compartilhe!