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Excelência em atendimento diferencia restaurantes

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Excelência em atendimento diferencia restaurantes


Saiba mais:

O consumidor está cada dia mais exigente, sendo o principal motivo para a fidelização deles o bom atendimento que é o primeiro contato da empresa com o consumidor.

O sucesso é um conjunto de diversos fatores, mas vale observar e investir nestes detalhes:

1. Conhecimento

Colaborador que domina todos os detalhes do estabelecimento é um diferencial. Cardápio, combinações, sugestões, entre outros. Questionar os clientes e estar preparado para responder quaisquer dúvidas de forma cortês e ágil é mais do que necessidade, é prioridade.

2. Agilidade

Quando falamos acima do conhecimento, a agilidade vai ao encontro em todos os aspectos. Falamos de clareza no atendimento e eficiência em todos os processos: anotar o pedido, cozinha, pagamento, entre outros. Agilidade com qualidade gera conforto e confiança ao cliente, transparecendo organização e acima de tudo prioridade.

3. Relacionamento

Criar um relacionamento entre empresa e cliente é ponto de extrema importância. Vender valor e não preço é um desafio constante, por isso, conhecer o seu cliente e cuidar de todos os detalhes para a melhor experiência, garantirá retorno certo. Uma relação construída com transparência, qualidade e compromisso com a melhor prestação de serviços é a base de sucesso dos bons negócios.

Por: Assessoria Alcalá
Fotos/ Créditos: Shutterstock

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