Rua Norival Folster, 161 - Santa Barbara D' Oeste -SP
Central de Atendimento

FIPAN 2015: Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos

Gostou? compartilhe!

FIPAN 2015: Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos


Saiba mais:

A FIPAN – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos é uma feira destinada a promover negócios para todos os setores do Food Service, servindo de ponte entre a indústria e os segmentos transformadores.

FIPAN

Promovida há mais de 20 anos pelo SAMPAPÃO, sigla que reúne as entidades patronais de São Paulo, a FIPAN é a principal feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service de modo geral, tais como restaurantes, pizzarias, bufês e rotisseries, entre outros.

Na última década, o evento vem apresentando um vigoroso crescimento de mais de 15% ao ano, atingindo, em sua edição 2013, a uma área total de 36 mil metros quadrados, nos quais mais de 300 expositores recepcionaram visitantes profi ssionais de 1.300 cidades brasileiras e de cerca 50 países.

Participam da feira os principais fornecedores da cadeia produtiva do setor, envolvendo, entre outros segmentos, aqueles que oferecem instalações comerciais, máquinas, equipamentos, matérias-primas, embalagens e sistemas operacionais, além de produtos finais como bebidas, frios, sorvetes, chocolates e muitos outros de revenda direta nos estabelecimentos comerciais.

Além dos expositores, o público de 60 mil visitantes da FIPAN encontra na feira uma série de atividades voltadas à atualização profi ssional – tanto na área técnica, quanto na de aperfeiçoamento de gestão –, tais como palestras, performances e demonstrações de produtos, bem como apresentação de tendências e inovações.

Complementarmente, 5 mil distribuidores e representantes de todo o País marcam presença na feira em busca de novos negócios para atuar em suas bases, gerando um movimento financeiro superior a R$ 800 milhões.

A FIPAN é hoje a maior feira do setor na América Latina e é realizada anualmente na segunda quinzena do mês de julho.

 

Fonte: FIPAN

"


Gostou? compartilhe!