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Movimente seu restaurante: aposte em ações promocionais

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Movimente seu restaurante: aposte em ações promocionais


Saiba mais:

Fidelizar sua clientela e manter o movimento do seu negócio é sempre um desafio para quem trabalha com gastronomia. Toda ação criativa que desperte o interesse do público são grandes atrativos quando o objetivo é ganhar mais clientes. Afinal, em tempos de crise e de grande concorrência, quem se diferencia sai na frente.

As ações promocionais são ótimas ferramentas para despertar o interesse do público e atrair novos frequentadores. O planejamento dessas ofertas é fundamental para o sucesso delas e para trazer lucratividade ao negócio. Realizar uma promoção que dá prejuízo não é vantagem para ninguém. Atente-se a esses detalhes.

Dicas de Ações Promocionais

Combo – Pode parecer batido, mas os combos são sempre aposta certeira quando o intuito é atrair clientela. Explore datas especiais e aproveite para divulgar um prato novo no cardápio ou dar ênfase aos que não têm muita saída.

Promoções em dobro – Quem não ama pedir um item do cardápio e descobrir que naquele dia ele é double? Essa ação é uma excelente saída para os dias de menor movimento, coloque uma bebida ou um item do cardápio em dobro e divulgue a promoção. Dias de jogos na TV são ótimas chances de entrar com uma ação dessa e atrair uma turma de amigos para consumir no seu estabelecimento.

Cardápio temático – Se o seu restaurante ou bar remete a uma cultura própria, que tal fazer uma semana inteira só com comidas e bebidas típicas a preço diferenciado? Pode ser um teste para experimentar a saída de novos pratos e drinks
Investir em ações promocionais pode ser a alternativa certeira para tirar seu negócio do vermelho ou atrair ainda mais clientela. Siga um bom planejamento e boa sorte.

Por: Assessoria Alcalá

Foto/Crédito: Shutterstock

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